Flamengo cai diante do Paraná na Primeira Liga e torcida vira foco para Muralha

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal diante do Paraná, em Cariacica, pela Primeira Liga, o Flamengo acabou sendo eliminado nos pênaltis, sendo derrotado por 5 a 4. A torcida rubro-negra virou o foco novamente para o goleiro Alex Muralha, que não teve uma atuação segura. Além de ter pulado atrasado na falta cobrada por Renatinho, o goleiro não pegou nenhum dos pênaltis cobrados pelo Paraná.

Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Reinaldo Rueda falou sobre a atuação do goleiro e já projetando a Copa do Brasil. No próximo dia 07 de setembro, o rubro-negro vai encarar o Cruzeiro, pelo primeiro jogo decisivo da competição e não poderá contar com Diego Alves, que não foi inscrito na competição. Assim, Muralha e Thiago brigam pela posição.

“É uma decisão que se tomará no momento certo. Teremos uma semana do trabalho. Muralha foi pouco exigido. Vamos analisar para tomar a melhor decisão”, afirmou Reinaldo Rueda.

Também para a decisão da Copa do Brasil o Flamengo tem outra dúvida. Guerrero, suspenso, não vai atuar na primeira partida e a tendência seria a escalação de Felipe Vizeu. O jogador, no entanto, sentiu uma lesão no joelho esquerdo diante do Paraná e saiu com muitas dores. O jogador será melhor avaliado para saber a gravidade da lesão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*