Flamengo desmente interesse em Marcos Guilherme

Uma das recentes revelações do Atlético-PR, o meia Marcos Guilherme surgiu como possível reforço do Flamengo para disputar a Libertadores, em 2017. O jogador, que tem apenas 21 anos, vem tento atuações cada vez mais consistentes com a camisa do Furacão e é titular do time montado pelo técnico Paulo Autuori. Mas o Fla não confirma o interesse no jogador.

Um dos empresários de Marcos Guilherme, Rafael Stival, chegou a afirmar que três clubes haviam procurado o Atlético-PR para fazer proposta pelo camisa 10. Entre eles, estaria o Flamengo, que teria que disputar o jogador com Grêmio e Santos. Mas para o rubro-negro, a questão seria mais fácil, já que possui os direitos do lateral Léo, que atualmente está no elenco do Furacão, que tem o interesse de renovar.

No entanto, de acordo com o vice de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, o clube jamais demonstrou interesse em Marcos Guilherme e tratou a situação como simples especulação de mercado.

“Não passa de mera especulação. O Atlético-PR quer renovar com o Léo (lateral-direito que pertence ao Flamengo), mas nunca fez uma proposta formal. Não fizemos contato”, afirmou Godinho.

Até o momento o Flamengo confirmou apenas o lateral esquerdo Trauco como reforço. O peruano estava no Universitário (PER) e foi eleito o melhor da posição no campeonato local. O volante Rômulo e o meia Darío Conca são outros que negociam com o rubro-negro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*