Flamengo deve anunciar Trauco nos próximos dias

O Flamengo deve anunciar nos próximos dias o lateral esquerdo peruano Miguel Trauco como reforço para a próxima temporada. O jogador, que atua pela seleção do Peru, se mostrou muito feliz com a possibilidade de transferência para o futebol brasileiro. Em entrevista ao jornal peruano “Libero”, o jogador demonstrou a sua satisfação.

“Sem dúvida estou muito feliz, esperando que se concretize tudo. Será uma honra poder jogar em um grande clube, não apenas do Brasil, mas um gigante da América do Sul. Estou indo com muitos sonhos e vontade de realizá-los. Ganhar em um clube assim é meu maior objetivo”, afirmou Trauco.

A princípio o atleta vai brigar por vaga com Jorge, titular da posição. No entanto, a intenção de trazer Trauco para o elenco não se limita apenas em dar mais opções ao técnico Zé Ricardo. Revelado pelo clube e ainda muito jovem, Jorge vem recebendo sondagens e pode deixar o Fla, principalmente nas janelas do futebol europeu.

Apesar de ter a sua primeira oportunidade no Brasil, Trauco tem tudo para se sentir em casa, já que o principal atacante do Flamengo, Paolo Guerrero, também é peruano e atua junto com o lateral na seleção local.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*