Flamengo deve usar a força máxima diante do Nova Iguaçu

Já classificado para a semifinal da Taça Guanabara e com o primeiro lugar do grupo B, o Flamengo vai enfrentar o Nova Iguaçu neste domingo (04), em Brasília, pela quinta rodada do primeiro turno do estadual. a expectativa é de que o técnico Paulo César Carpegiani coloque em campo a força máxima pela primeira vez na temporada.

O rubro-negro fez um jogo treino diante do Bonsucesso e venceu por 1 a 0, gol anotado por Geuvânio, que deve ser reserva no domingo. Dos jogadores considerados titulares, apenas dois não estarão disponíveis para Carpegiani: Diego Alves (recuperando de lesão) e Guerrero (suspenso por doping).

Embora já tenha o primeiro lugar garantido e, consequentemente, a vantagem do empate na semifinal da Taça Guanabara, o rubro-negro quer manter a invencibilidade antes de encarar a fase decisiva do primeiro turno. Outra meta a ser atingida pelo rubro-negro é a de seguir sem sofrer gols, assim como aconteceu nos quatro jogos até aqui.

Na semifinal, o Fla vai enfrentar o segundo colocado do Grupo C, posição que no momento é ocupada pelo Boavista. No entanto, o rubro-negro pode ter que encarar um clássico contra Fluminense ou Botafogo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*