Flamengo espera estrear com vitória no Campeonato Brasileiro

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Neste sábado (13), o Flamengo vai receber o Atlético-MG, no Maracanã, às 16hs, na abertura do Campeonato Brasileiro. Vindo do título recente do Campeonato Carioca, o rubro-negro espera iniciar com o pé direito, conseguindo uma vitória diante do rival. O técnico Zé Ricardo disse o que espera dessa competição que se inicia para o Fla.

“A expectativa é a melhor possível. Já falei que esse campeonato deve sinalizar um dos mais equilibrados, já que existem muitas equipes com condições de disputar o título. Nós precisamos manter a regularidade e acho que a Libertadores pode fazer a diferença. Talvez quem siga na Libertadores pode ter mais dificuldade de manter a regularidade no Brasileiro. Vamos focar muito no Atlético-MG, que foi campeão estadual e tem um técnico talentoso. A ideia é manter o nível de atuação e contar com o apoio do torcedor para buscar os três pontos”, falou o treinador.

Com possibilidade de mais opções no banco de reservas, Zé Ricardo deve levar para a partida o jovem Vinícius Junior, de 16 anos, recém-promovido ao time profissional. A base da equipe que conquistou o carioca deve ir a campo inicialmente. Apesar de na próxima quarta-feira (17), o rubro-negro ter um jogo decisivo contra o San Lorenzo (ARG), em Buenos Aires, Zé Ricardo não vai poupar ninguém.

O Flamengo deve atuar com: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Réver e Trauco (Renê); Márcio Araújo, Willian Arão e Rodinei (Trauco); Éverton, Berrío (Gabriel) e Guerrero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*