Flamengo goleia Ji-Paraná e estreia bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Garotos do Ninho dominaram a equipe de Rondônia e saíram com bom resultado na primeira rodada

Foto: Staff Images/Flamengo
Foto: Staff Images/Flamengo
Na noite desta quinta-feira (3), o Flamengo estreou pela Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Ji-Paraná (RO), na Arena Barueri. Dominando a posse de bola e ditando o ritmo da partida, o Mais Querido marcou com Patrick e Pepê ainda no primeiro tempo, além dos gols de Lucas Silva (duas vezes), Wendel e Vitor Gabriel na etapa final, garantindo a vitória por 6 a 0.
 
Com o resultado e o empate entre Oeste e Aimoré por 2 a 2 na outra partida do Grupo 21, os Garotos do Ninho assumem a liderança isolada da chave com três pontos somados. O próximo confronto do Mais Querido será no sábado (6), às 19h, contra o Aimoré, na Arena Barueri.
 
O jogo
A estreia do Flamengo na Copa São Paulo teve pressão rubro-negra desde o início. Apostando principalmente em bolas paradas e cruzamentos, o Mais Querido criou boas oportunidades para abrir o placar logo nos primeiros minutos, parando na fechada defesa do Ji-Paraná.
 
Aos 14 minutos, porém, Vinicius Souza recebeu passe rápido na área e arriscou, sendo parado pelo goleiro adversário. No rebote, o atento zagueiro Patrick aproveitou e abriu o marcador para o Rubro-Negro.
 
O domínio seguiu grande para o lado do Flamengo. Depois de grandes tentativas de Theo e Hugo Moura, coube a Pepê o dever de ampliar a vantagem. Em cobrança de falta, o camisa 10 bateu em direção ao gol e confundiu a defesa, marcando o 2 a 0 para o Fla.
 
Já na etapa final, o Ji-Paraná tentou diminuir a desvantagem construída pelo Mais Querido, mas parou na bem postada zaga rubro-negra. Pressionando para tentar aumentar ainda mais o placar, o Fla voltou a balançar as redes aos 29 minutos, quando Lucas Silva recebeu belo passe na área e, sozinho, tirou o goleiro para fazer o gol.
 
Pouco depois, foi a vez de Wendel deixar o seu quando, em ótima jogada individual, tirou o zagueiro do lance e fez o quarto do Rubro-Negro. Já nos minutos finais, Lucas Silva e Vitor Gabriel aproveitaram as últimas oportunidades e definiram o placar em 6 a 0 para o Flamengo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*