Flamengo inicia semana decisiva para seguir na luta pelo título

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Após o empate contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Flamengo manteve a segunda posição do Campeonato Brasileiro, agora com 62 pontos. A diferença para o Palmeiras caiu para cinco e a semana será fundamental para as pretensões da equipe dentro da competição. Ao mesmo tempo que o rubro-negro pode diminuir para apenas dois pontos a vantagem do alviverde, também pode ver o adversário ficar oito a frente ao final da rodada.

O horizonte do Flamengo pode ser alterado em relação ao resultado que conseguir contra o Botafogo, no clássico que será disputado no sábado (05), às 17hs, no Maracanã. Um vitória sobre o rival, além de manter o time no caminho certo para levantar a taça, ainda vai elevar o moral do elenco comandado por Zé Ricardo. No entanto, uma derrota pode deixar o Fla até mesmo na quarta colocação.

“Temos que melhorar a performance. As outras equipes também crescem na competição. Temos que fazer o nosso… há três rodadas que não conseguimos vencer, logicamente que aproxima quem estava atrás da gente. Existe a motivação pela forma que o time arrancou, nós estávamos perdendo até 44 (contra o Atlético-MG). Acredito que vamos preparar o time para seguir na briga pelo título. Se por acaso não acontecer, vamos lutar o máximo, porque a nossa torcida merece por toda a demonstração que fez nesse ano”, disse o técnico Zé Ricardo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here