Flamengo já pensa no São Paulo e quer manter 100% na Ilha do Urubu

Foto: Staff Images / Flamengo
Foto: Staff Images / Flamengo

Com 17 pontos conquistados em 10 jogos, o Flamengo ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e briga para fechar a rodada um pouco mais próximo dos líderes da competição. Atualmente o Corinthians está em primeiro com 26 pontos, enquanto o Grêmio é o segundo com 22. Para buscar vencer o São Paulo neste domingo (02), o rubro-negro quer contar com a força da Ilha do Urubu.

Até então foram três jogos no remodelado estádio e três vitórias. O Fla passou por Ponte Preta (2 a 0) e Chapecoense (5 a 1), pelo Campeonato Brasileiro, além do Santos (2 a 0), na Copa do Brasil. Para o atacante Berrío, que marcou um gol até então no Campeonato Brasileiro, o estádio tem contribuído para a melhora da equipe.

“Tem contribuído, temos o respaldo da torcida. Esse apoio é muito importante. É recíproco. Estamos muito contentes, porque tem beneficiado o clube”, destacou o colombiano.

Outro fator destacado pelo atacante do Flamengo foi a importância de a equipe pensar apenas em seus objetivos. Perguntado sobre o São Paulo, Berrío apontou que a equipe precisa estar preocupa apenas em render o necessário em campo para sair vencedora.

“Não nos interessa o que passa o rival. Pensamos somente em Flamengo, Flamengo, Flamengo. Nos preocupamos em colocar o Flamengo no mais alto possível”, disse Berrío.

O jogo entre Flamengo e São Paulo está marcado para às 16hs (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*