Flamengo pode buscar acerto com o atacante Fred, do Atlético-MG

Depois de perder o atacante Paolo Guerrero por conta de um doping, o Flamengo espera reforçar seu ataque com um jogador de peso e acostumado a grandes competições. Por conta disso, o rubro-negro pode encaminhar um acerto com o atacante Fred, ex-Fluminense, e que atualmente defende o Atlético-MG.

A diretoria rubro-negra espera formalizar a proposta nos próximos dias e enviar aos representantes do jogador para tentar selar o acordo. Na atual temporada, o atacante viveu momentos de altos e baixos com a camisa do time mineiro e fechou o ano com 30 gols marcados em 55 jogos disputados.

O que pode travar um acerto entre as partes é a grande identificação que Fred possui com o Fluminense, grande rival do Flamengo. No entanto, na atual temporada, o rubro-negro conseguiu contratar o argentino Darío Conca, que também tem uma relação muito estreita com o tricolor. Essa contratação, no entanto, não deu certo e o meia atuou em apenas três partidas.

Além de Fred, o Flamengo está de olho em outros reforços para o ataque. Um deles é Emmanuel Gigliotti, que defende o Independiente (ARG). O jogador tem 30 anos e fez um dos gols na vitória por 2 a 1 do time argentino sobre o Fla na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*