Flamengo quer iniciar sequência de invencibilidade contra o Vasco

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Para continuar na luta pelo título da Taça Rio, o Flamengo vai precisar vencer o Vasco neste sábado (08), no Maracanã. Como fez uma campanha pior que a do cruzmaltino na fase classificatória, o rubro-negro só avança em caso de um resultado positivo. Se a partida terminar empatada, o Vasco é quem avança para a decisão do segundo turno.

Embora não tenha a vantagem nesse momento, o Fla vai jogar pelo empate na semifinal do estadual, aonde encara o Botafogo. Desta forma, já garantido na fase decisiva, a Taça Rio passa a não valer muita coisa ao rubro-negro. No entanto, por se tratar de um clássico contra o Vasco, o volante Willian Arão lembrou a importância que é vencer.

“O clássico vale muita coisa sim. Sabemos da rivalidade grande que existe. Ainda não perdemos esse ano para eles. Temos que entrar concentrados. Temos que sair vitoriosos. Se não vale em termos de Carioca, estamos em busca da Taça Rio também”, disse William Arão.

Nos dois confrontos entre as equipes no ano, o Flamengo não saiu derrotado. Em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara, venceu por 1 a 0. Durante a Taça Rio os times mediram forçar em Brasília e a partida terminou empatada em 2 a 2.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*