Flamengo quer trabalhar rápido para contar com jogadores que foram convocados

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo ainda não tem uma definição do time que vai encarar o Fluminense na próxima quinta-feira (12), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Reinaldo Rueda vive a expectativa de poder contar com os três jogadores que foram convocados para defenderem às seleções de seus países nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo: Guerrero e Trauco (Peru), além de Cuéllar (Colômbia).

Curiosamente, o último confronto das Eliminatórias envolverá justamente peruanos e colombianos, valendo uma vaga direta para a Copa do Mundo da Rússia. O jogo acontece nesta terça-feira (10), às 20h30 (de Brasília), em Lima, no Peru. O Fla espera já ter todos os jogadores no dia seguinte, na quarta (11), véspera do clássico com o Fluminense.

Dos três convocados, o único que não tem presença garantida no jogo é o volante Cuéllar, que sequer ficou no banco na rodada passada, quando os colombianos perderam de virada por 2 a 1 diante do Paraguai, atuando em Medellín. Já Guerrero e Trauco são peças fundamentais para Ricardo Gareca e devem atuar.

O pouco tempo de descanso é algo que preocupa o Flamengo, que deseja pelo menos ter Cuéllar em campo. O clássico contra o Fluminense é fundamental para que o rubro-negro possa se aproximar cada vez mais do G4 do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*