Flamengo tem apostado no mistério para jogo com o América-MG

O Flamengo ainda tem chances remotas de conquistar o título do Campeonato Brasileiro neste ano. De acordo com os matemáticos, o rubro-negro precisa se agarrar na possibilidade de 2%. Nesta quarta-feira (16), o Fla terá pela frente o América-MG, no Mineirão, para buscar se aproximar da possibildade. Para buscar o resultado positivo, o técnico Zé Ricardo tem realizado treinamentos fechados desde a última quarta-feira (09), no CT Ninho do Urubu.

Ao todo o treinador terá cinco desfalques para a partida. Os zagueiros Réver e Rafael Vaz, além do atacante Emerson Sheik, estão suspensos. Se juntam a eles as ausências por conta de convocações: Alex Muralha e Paolo Guerrero. Curiosamente, os atletas vão se encontrar nesta terça-feira (15), em Lima, no jogo entre Brasil e Peru. Enquanto Guerrero será titular, Muralha fica como opção no banco de reservas.

Assim, Paulo Victor deve ser o goleiro titular do Flamengo, enquanto Leandro Damião poderá ganhar a vaga de homem de referência no ataque. Para as vagas dos zagueiros suspensos, Juan e Donatti serão os escolhidos. As boas notícias ficam por conta de Everton e Mancuello, que voltam a ficar disponíveis para o técnico Zé Ricardo.

Deixe uma resposta