Flamengo terá que fazer alto investimento para ter Marinho

O Flamengo tem interesse em contar com o atacante Marinho em 2017 e tem planejado envolver alguns jogadores na negociação do atleta que foi o grande destaque do Vitória durante o Campeonato Brasileiro. Marcelo Cirino, que está encostado no clube carioca, chegou a ser oferecido ao time baiano em compensação da negociação.

Mas ao que tudo indica, o Fla terá mesmo que investir uma boa quantia financeira se quiser contar com o atleta. O novo presidente do Vitória, Ivã de Almeida, já admite que Marinho vai deixar o clube, mas lembrou da multa rescisória de pouco mais de R$ 17 milhões.

A princípio, o Vitória só libera o atleta diante do pagamento da multa e não está interessado em negociar o jogador envolvendo a troca com um outro atleta. Para dificultar ainda mais as coisas para o Flamengo, além da disputa pelo reforço com Grêmio e Botafogo, existe uma oferta do futebol chinês.

A saída de Marinho do Vitória é praticamente certa, mas a permanência no futebol brasileiro pode não acontecer. O atacante marcou 12 gols no Campeonato Brasileiro e liderou a artilharia do clube baiano na competição.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*