Flamengo terá River Plate e Emelec no grupo e espera contar com Guerrero na Libertadores

O Flamengo mais uma vez vai viver a experiência de disputar uma Taça Libertadores e novamente buscando o bicampeonato da competição. Para o torneio, a diretoria espera poder contar com Paolo Guerrero, que está suspenso por doping pela Fifa. A entidade máxima do futebol anunciou uma redução da punição ao peruano, que agora ficará fora por seis meses. Assim, a tendência é de que ele retorne em maio.

Com a possibilidade de contar mais cedo com Guerrero, o Fla espera tê-lo não só no Brasileirão, mas também na Libertadores. Diretor Executivo do rubro-negro, Rodrigo Caetano destacou a vontade do clube.

“Poder contar com o Paolo em uma Libertadores seria um grande acréscimo para o Flamengo”, afirmou. “(Outro atacante) A gente ainda não tomou essa decisão. Temos que ver possibilidades, porque até hoje a informação que tínhamos era uma suspensão de um ano. Vamos ver internamente, os riscos disso, para sabermos se vamos ao mercado ou não”, disse Rodrigo Caetano ao SporTV.

O Flamengo caiu no grupo 4 da Libertadores e já conhece dois dos seus três adversários iniciais. O rubro-negro terá pela frente River Plate (ARG) e Emelec (EQU). O quarto integrante do grupo vai sair da fase preliminar e cinco equipes disputam a última vaga. Santa Fé (COL), Santiago Wanderers (CHI), Melgar (PER), Macará (EQU) e Deportivo Táchira (VEN).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*