Flamengo vai apostar na garotada do sub-20 para a Primeira Liga

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (30), para enfrentar o Paraná em jogo válido pela fase de quartas de final da Copa da Primeira Liga. Para dar rodagem ao elenco, o técnico Reinaldo Rueda vai apostar em jovens da base, além de alguns jogadores que não estão sendo aproveitados no Campeonato Brasileiro, caso do argentino Conca.

Alguns garotos que foram vice-campeões do campeonato carioca e da Copa do Brasil sub-20 também viajaram com a delegação para Cariacica, no Espírito Santo, aonde a partida acontece. Os garotos, no entanto, devem servir apenas de alternativa e a tendência é de que o Fla utilize mais um time de reservas.

Já o argentino Darío Conca vive a expectativa de ganhar mais alguns minutos para mostrar serviço. O jogador não atua desde o dia 18 de junho, durante empate em 2 a 2 com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. A princípio o jogador deve iniciar no banco de reservas e entrar no decorrer do jogo.

Até aqui o Flamengo está invicto na Primeira Liga e conseguiu duas vitórias na fase de grupos da competição. O rubro-negro passou por Grêmio (2 a 0) e América-MG (1 a 0). Além disso, o time ainda ficou num empate sem gols diante do Ceará. Ainda sem ter sofrido gols na competição, o Fla também quer manter a boa fase defensiva desde a chegada de Reinaldo Rueda. Com o colombiano no comando, já são quatro partidas sem ser vazado.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*