Flamengo volta a vencer e Rueda elogia participação de Vinícius Júnior

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Atuando em casa diante do Cruzeiro, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro tinha vários desfalques para o jogo, mas soube superar as dificuldades para sair com o resultado positivo da Ilha do Urubu. Os gols do Fla foram marcados por Éverton e Vinícius Júnior.

Com os três pontos a mais na tabela, o Flamengo mantém a sétima colocação, mas encurta para quatro pontos a distância para o Palmeiras, que está em quarto. Na próxima rodada o adversário será justamente a equipe paulista, em jogo que acontece em São Paulo. Para o técnico Reinaldo Rueda, a dificuldade do Brasileirão será constante até a última rodada.

“É uma briga até última rodada. Esse Brasileirão é muito equilibrado. Toda rodada tem essa situação. Vagas da Libertadores, quem sabe, vão ter dois ou três antecipados. Mas creio que três ou quatro vão resolver na última rodada”, avaliou Rueda, que também fez questão de elogiar Vinícius Júnior.

“O jogo estava para Vinicius. Havia espaço. Mas tinha uma situação que me preocupava. Que era de Ribeiro, que sentiu um estiramento brusco, podia perder ele e Paquetá. Por isso demorei um pouco para trocar e colocar. E creio que entrou em um momento justo para resolver o jogo”, concluiu o treinador.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*