Flu busca a recuperação no Brasileiro e joga contra o São Paulo, na segunda-feira

O Fluminense ainda está se recuperando da derrota polêmica para o Flamengo, que aconteceu na última quinta-feira (13). Vindo de dois resultados negativos de maneira consecutiva, o tricolor vai buscar a recuperação nesta segunda-feira (17), quando recebe o São Paulo, em Édson Passos, às 20hs. Atualmente na sexta colocação com 46 pontos, o resultado positivo é fundamental para o Flu não sair da zona de classificação para a Taça Libertadores.

O objetivo do técnico Levir Culpi é fazer com que os jogadores do Fluminense esqueçam o que se passou no clássico de Volta Redonda, aonde todos saíram bastante insatisfeitos com a arbitragem de Sandro Meira Ricci. O treinador espera que os acontecimentos da última quinta-feira não se reflitam em campo contra o São Paulo, atrapalhando o rendimento da equipe.

A certeza de Levir no momento é que ele precisa fazer o Fluminense reencontrar o caminho das vitórias, já que são duas derrotas consecutivas. Além do Fla, o tricolor foi superado pelo Santos, na Vila Belmiro. Tendo o fator casa ao seu lado e encarando um time que luta diretamente contra o rebaixamento, o treinador espera que o Fluminense consiga voltar a vencer.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*