Flu consegue boa vantagem na Sul-Americana e Abel exalta o primeiro tempo

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Fluminense conseguiu uma enorme vantagem no primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana. No Maracanã, a equipe venceu a Universidad Católica do Equador por 4 a 0 e agora terá uma grande vantagem a ser administrada na segunda partida, fora de casa. O técnico Abel Braga avaliou a atuação do time como positiva, principalmente na primeira etapa.

Para o treinador, o Fluminense conseguiu aplicar em campo tudo aquilo que foi treinador e esse fator foi primordial. Após abrir 3 a 0 ainda no primeiro tempo, o tricolor administrou a partida na segunda etapa e as ações foram equilibradas.

“Vamos com uma vantagem boa, sim. O normal é o segundo tempo deles. Como a gente tinha feito três gols, administramos. O que desequilibrou foi que o nosso primeiro tempo foi quase perfeito. O primeiro tempo foi até acima do que a gente vinha fazendo. No segundo tempo, eles se atiraram. Foi um primeiro tempo fantástico”, frisou Abel Braga.

O Fluminense volta a campo somente na próxima segunda-feira (03), quando vai receber a Chapecoense no Giulite Coutinho, às 20hs (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*