Flu deve adotar estilo de jogo mais “agressivo” em 2017

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O rendimento do Fluminense na parte final do Campeonato Brasileiro de 2017 preocupou o torcedor tricolor, mas a expectativa é de que o time seja mais agressivo no próximo ano, com a chegada do técnico Abel Braga, que já conhece o clube. O novo treinador tem dado declarações de que deseja ver o time atuando com maior intensidade a partir do Campeonato Carioca.

“Intensidade. É isso que eu quero ver. O Fluminense precisa jogar de maneira dinâmica e coletiva. Minha ideia é ver o time atuando bem diferente de 2016 e eu vou cobrar muito, pode ter certeza. O Fluminense vai entrar para ganhar sempre, diante de grande, pequeno… diante de todos”, afirmou Abel Braga.

O treinador tem indicado alguns reforços para a diretoria buscando ter atletas que tenham as características desejadas para fazer o Flu atuar da maneira mais adequada. Até o momento apenas dois novos jogadores foram contratados: os equatorianos Junior Sornoza e Jefferson Orejuela. Ambos atuam no meio campo e tiveram destaque pelo Independiente Del Valle na última edição da Libertadores. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*