Flu deve rescindir com pelo menos dois atletas contratados para a temporada

Cláudio Aquino não agradou no Fluminense (Foto: Site Oficial do Fluminense)
Cláudio Aquino não agradou no Fluminense (Foto: Site Oficial do Fluminense)

O processo de reformulação do Fluminense para 2017 está em andamento e a expectativa é de que o clube tenha novidades em relação ao elenco nos próximos dias. A diretoria vai em busca de reforços, mas também deve dispensar atletas. Inclusive, dois dos que foram contratados para a temporada devem deixar o clube antes mesmo do campeonato carioca.

Ao todo a diretoria contratou 11 atletas para o ano de 2016, mas a maioria foi pouco aproveitada pelo técnico Levir Culpi. A situação culminou até com a dispensa do diretor de futebol Jorge Macedo, que já acertou seu retorno ao Internacional. Dos 11, cinco chegaram a ter chances com uma certa frequência: Henrique, William Matheus, Marquinho, Wellington e Richarlison

Os demais foram sempre opções no banco de reservas ou tiveram algumas oportunidades sem conseguirem aproveitar na equipe titular: Renato Chaves, Dudu, Aquino, Maranhão, Danilinho e Henrique Dourado. Desses, o tricolor deve dispensar Aquino e Danilinho nos próximos dias. Aliás, o argentino participou de apenas dois jogos no Brasileirão, enquanto Danilinho fez nove. Nenhum dos dois conseguiu marcar gol na passagem pelo Flu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here