Flu encerra Brasileirão com empate diante do Internacional

Foto: Mailson Santana / Fluminense
Foto: Mailson Santana / Fluminense

O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Internacional, na tarde deste domingo, em Edson Passos, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Douglas marcou o gol tricolor aos 27 da segunda etapa. Gustavo Ferrareis anotou para o Inter. Com isso, o Tricolor terminou a competição na 13ª posição, com 50 pontos. Cabe destacar que a partida foi marcada por uma série de homenagens dos times à Chapecoense.

O empate desta tarde teve um Fluminense que dominou a partida e foi superior ao adversário durante todo o confronto. Só no primeiro tempo, o Flu teve três chances claras de gol. A mais flagrante, um pênalti, perdido por Richarlison, aos 42′.

O drama do time colorado, que precisava vencer e torcer por resultados para evitar o rebaixamento, aumentou aos 27 minutos da segunda etapa. Wellington acionou Douglas que chutou firme no cantinho e abriu o placar.

Tudo parecia definido e o Inter parecia completamente entregue. O meia Gustavo Ferrareis até tentou alterar o quadro ao fazer um gol aos 41 minutos em chute de fora, mas a ilusão foi em vão. O Internacional está rebaixado.

Texto: Site Oficial do Fluminense

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here