Flu já esqueceu empate com o Furacão e quer vencer a Ponte

Depois do empate com sabor de derrota diante do Atlético-PR na última terça-feira (15), no Maracanã, o Fluminense já está com o seu foco voltado para a Ponte Preta, adversário deste domingo (20), em Campinas. O tricolor terá que vencer os três jogos que lhe restam na competição para tentar buscar a vaga na Libertadores. O zagueiro Henrique garantiu que o time já esqueceu o jogo que passou e tem trabalhado para conquistar os três pontos na próxima rodada.

“Já esquecemos o jogo de terça. Tem de pensar na Ponte, nos nossos pontos positivos. Vamos ter uma semana de intensidade de trabalho para conquistar a vitória no domingo”, destacou Henrique.

Embora as chances de classificação para a Taça Libertadores ainda sejam remotas, o defensor destacou que o time vai continuar brigando para disputar a principal competição de clubes da América do Sul. Para Henrique, somente o trabalho vai mudar o rumo do tricolor.

“Existe possibilidade, então, a gente vai atrás. Claro que foi difícil assimilar o resultado de terça. Tem de esquecer, assim como a sequência negativa. Temos de trabalhar. Marcão faz trabalhos intensos. Vamos tentar a vitória no domingo”, afirmou Henrique.

Deixe uma resposta