Flu joga neste domingo com muitas mudanças no time

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Praticamente sem chances de garantir uma vaga na Libertadores, o Fluminense vai até Florianópolis para enfrentar o Figueirense, às 19h30, no Orlando Scarpelli. Durante a semana o técnico Marcão realizou algumas atividades com o elenco e indicou diversas mudanças na equipe principal. Embora matematicamente a classificação na Libertadores seja difícil, o Flu quer terminar o Brasileirão de maneira honrosa.

O volante Douglas e o meia Gustavo Scarpa, que estão suspensos, não vão atuar. Com isso, Danilinho deve aparecer entre os titulares, ajudando Cícero na criação das jogadas, enquanto o este também deve ter funções defensivas. Marcão também indicou um time com características ofensivas, tendo uma formação que conta com três atacantes, sendo Henrique Dourado a principal novidade.

Embora o Figueirense já esteja rebaixado, o tricolor não espera ter facilidades no confronto. A missão é terminar com o jejum de vitórias, que já dura oito partidas, e encerrar a temporada com dignidade, como o próprio técnico já afirmou na semana.

O Fluminense deve atuar com: Júlio César; Igor Julião, Nogueira, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero e Danilinho; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado.

Deixe uma resposta