Flu quer voltar a vencer na última rodada do Brasileirão

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Sem mais grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, já que garantiu sua classificação para a Copa Sul-Americana e não pode mais buscar uma vaga na Libertadores, o Fluminense espera voltar a vencer na última rodada da competição. O tricolor, que já não vence há nove jogos, vai enfrentar o Internacional, no domingo (11), às 17hs, em Édson Passos.

Durante as duas semanas de preparação para o jogo, o técnico interino Marcão tentou concentrar a equipe para fazer um grande jogo contra o Internacional. Aliás, se não perder a partida, o tricolor vai dar o empurrão que falta para o time gaúcho ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao todo 12 atletas já foram dispensados pela diretoria para as férias e assim o Fluminense deve ter novidades na equipe titular. As principais delas estão por conta do zagueiro Nogueira e do atacante Henrique Dourado. O primeiro, revelado pela base do clube, já fez algumas partidas como titular e espera se firmar. Já Dourado foi contratado para ser o principal centroavante da equipe, mas não correspondeu.

O Fluminense deve atuar com: Julio Cesar; Wellington Silva, Nogueira, Henrique e Willian Matheus; Edson, Douglas e Gustavo Scarpa; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here