Fluminense aguarda retorno de Orejuela e atleta deve atuar no final de semana

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Convocado para a seleção equatoriana, o volante Orejuela atuou na terça-feira (05) durante a derrota de sua seleção para o Peru, em jogo válido pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. A expectativa é de que o atleta retorne ao Brasil nesta quinta-feira (07), para já iniciar o trabalho e estar disponível para o compromisso diante do Vitória no domingo (10), às 16hs (de Brasília), no Barradão.

Ao todo Orejuela esteve em campo por pouco mais de 80 minutos contra a seleção peruana. O jogador foi substituído aos 35 do segundo tempo para a entrada de Gaibor. A derrota em casa para os peruanos praticamente eliminou as chances de a seleção equatoriana se garantir no Mundial da Rússia, no próximo ano.

Com Orejuela disponível, Abel Braga espera que o time ganhe fortalecimento no sistema de marcação do meio campo, o que é fundamental para a equipe voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Com 30 pontos, o tricolor está na nona colocação da competição e vem de derrota para o Vasco, em clássico no Maracanã. Caso consiga vencer no final de semana, o time pode até mesmo terminar a rodada no G6 do Campeonato Brasileiro, desde que Cruzeiro, Botafogo e Atlético-PR não consigam vencer.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*