Fluminense deve ter novas mudanças para enfrentar o Figueirense

Richarlison pode ganhar um companheiro no ataque (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
Richarlison pode ganhar um companheiro no ataque (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

O Fluminense deve ter novas mudanças para enfrentar o Figueirense neste domingo (27), às 19h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Sem vencer há oito jogos, o tricolor precisa conquistar os três pontos para se manter com chances de alcançar uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América. Douglas e Gustavo Scarpa, que estão suspensos, serão desfalques, mas Marcão testou outras alternativas.

Igor Julião, Nogueira e Henrique Dourado podem aparecer entre os titulares, pelo menos foi o que se apresentava em campo quando a imprensa teve acesso à atividade do tricolor. Os três estavam trabalhando juntos de Henrique, Giovanni, Pierre, Cícero, Wellington e Richarlison.

Como obrigatoriamente terá que fazer duas mudanças na equipe por conta das suspensões, Marcão tem procurado observas a melhor maneira que a equipe se comporta para garantir a vitória sobre o Figueira. O adversário, aliás, já está rebaixado para a Série B, o que não deve facilitar em nada para o Fluminense, de acordo com Richarlison.

“Não muda. Eles também são profissionais e vão querer ganhar o jogo. Certamente será um jogo duro”, destacou o atacante tricolor.

Deixe uma resposta