Fluminense encaminha acerto com lateral Gilberto, do Vasco

O Fluminense espera confirmar nos próximos dias mais um reforço para 2018. Trata-se do lateral direito Gilberto, que disputou o Campeonato Brasileiro da atual temporada pelo Vasco. A posição é um setor de carência do Fluminense, que conta com Lucas como seu titular. Renato, que era outra opção de Abel Braga, já acertou sua saída para o Goiás. Além de Gilberto, o Flu já fechou com Jádson, volante revelado pelo Botafogo.

Gilberto, antes de acertar com o Vasco, estava atuando na Fiorentina, da Itália. O jogador chegou a ser titular em boa parte da temporada, mas sofreu com uma série de lesões e terminou o ano na reserva da Mádson. Como dificilmente ficará no cruzmaltino para 2018, o Flu viu a possibilidade de contar com o atleta, que também iniciou sua carreira profissional no Botafogo.

Para que a negociação seja concluída, resta apenas a confirmação da diretoria do Fluminense. Gilberto já acertou as bases salariais e o tempo de contrato com o tricolor. O jogador é representado pela MDF Esportes, assim como o volante Jádson, que já está confirmado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*