Fluminense encara o Atlético-MG para se aproximar do G6 do Brasileirão

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Fluminense vai encarar o Atlético-MG nesta segunda-feira (21), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor está visando o G6 da competição e por isso uma vitória é fundamental para atingir esse objetivo. Atualmente com 27 pontos, o tricolor tem a possibilidade de igualar a pontuação do Cruzeiro, que está em sexto, caso consiga vencer.

Abel Braga teve a semana inteira para preparar a sua equipe e poderá repetir a escalação que empatou sem gols diante do Santos, no Pacaembu, na rodada passada. A principal dúvida é com relação ao lateral esquerdo, já que Léo e Marlon disputam a vaga.

Um dos objetivos da equipe é melhorar o rendimento atuando em casa, aonde conseguiu apenas três vitórias em dez partidas disputadas. Em contrapartida, o rendimento longe do Rio de Janeiro é dos melhores e já são sete partidas sem ser derrotado.

Confira as prováveis escalações:

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer (Erazo) e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*