Fluminense está próximo de acerto com o lateral direito Lucas

O Fluminense deve anunciar oficialmente nos próximos dias o lateral direito Lucas, que pertence ao Palmeiras, como mais um reforço para a temporada de 2017. Até o momento o clube tem apenas dois jogadores confirmados, os venezuelanos Sornoza e Orejuela, que neste ano defenderam o Independiente Del Valle (EQU). Outros três jogadores devem ser confirmados.

Apesar do acerto estar praticamente sacramentado, o Fluminense só fará o anúncio oficial quando conseguir um destino para as peças que estão atualmente no elenco. Na lateral direita o clube já conseguiu emprestar Igor Julião, que vai defender o Kansas City (EUA). Titular durante o ano, Wellington Silva não deve permanecer e o empresário do jogador está buscando outro clube.

Além de Lucas, a diretoria trabalha em outras frentes para buscar reforços e o grande sonho de consumo é o atacante argentino Barcos, que pertence ao Sporting (POR), mas atualmente defende o Vélez Sarsfield (ARG). A expectativa é de que o clube argentino não faça jogo duro para liberar o jogador que já passou por Palmeiras e Grêmio no futebol brasileiro.

Outro caso que vem sendo monitorado pelo Fluminense é o do lateral direito Alemão, que está vinculado ao Bragantino. O jogador atuou no segundo semestre por empréstimo ao Botafogo e teve bom desempenho, o que chamou a atenção do Flu. No entanto, o alvinegro já afirmou que vai exercer a compra do atleta, que tem valor estipulado de R$ 600 mil. Outro jogador que pode entrar no ciclo de contratações do tricolor é o jovem volante Matheus Sales, também do Palmeiras.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*