Fluminense perde para o Cruzeiro e demite Levir Culpi

O Fluminense perdeu por 4 a 2 para o Cruzeiro na tarde deste domingo, no Mineirão. O Tricolor saiu na frente com gol de Richarlison, aos 9 minutos, após bom passe de Scarpa. O Cruzeiro conseguiu a virada ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o adversário abriu três gols de diferença e Magno Alves, já nos acréscimos, diminuiu, colocando números finais de 4 a 2 no placar a favor do time celeste.

O primeiro grande lance da partida aconteceu logo aos cinco minutos e foi do Fluminense. Cícero avançou pela intermediaria e arriscou para o gol, a bola fez uma curva incrível, Rafael pulou de mão trocada e fez uma grande defesa colocando para escanteio.

Quatro minutos depois o time carioca abriu o placar. Passe errado de Henrique no meio-campo, a bola sobrou para Richarlison, o centroavante avançou, passou por Bruno Rodrigo e chutou no canto esquerdo de Rafael.

O Cruzeiro chegou pela primeira vez aos 20 minutos. Toque de bola no meio-campo e a bola sobrou para o lateral Bryan na esquerda. Ele arriscou e Júlio César bem colocado fez a defesa no centro do gol.

O Cruzeiro chegou ao empate aos 26 minutos. Boa trama na entrada da área do time carioca, Henrique tabelou com Willian, a bola sobrou para Rafael Sóbis, ele ajeitou e bateu forte de canhota no ângulo do gol defendido por Júlio César. 1 a 1.

A Raposa foi em busca da virada e por pouco não conseguiu dois minutos depois. Alisson recebeu na entrada da área, enganou o marcador e bateu para o gol. Júlio César fez uma excelente defesa para escanteio.

Blitz celeste em campo. Aos 33 minutos Sóbis driblou o marcador e bateu para o gol, a bola voltou para ele que serviu De Arrascaeta, o uruguaio bateu colocado e a zaga afastou para escanteio.

De tanto insistir a Raposa virou a partida aos 44 minutos. Bryan tocou para Alisson, o atacante ganhou do marcador e cruzou forte para área, Willian de cabeça mandou a bola no ângulo esquerdo de Júlio César. 2 a 1 Cruzeiro.

A segunda etapa começou e logo no início o Cruzeiro marcou. Com um minuto, De Arrascaeta tomou a bola do marcador no campo de defesa, avançou e da entrada da área bateu no canto direito baixo do goleiro Júlio César. Inapelável, 3 a 1.

A Raposa voltou com tudo depois do intervalo. Aos cinco minutos saiu o quarto gol celeste. De Arrascaeta recebeu na intermediaria e viu a penetração de Alisson pelo meio, o atacante recebeu, passou por Henrique e bateu sem chances para Júlio César. 4 a 1 para o Maior de Minas.

O Fluminense atacou somente aos 30 minutos. Escanteio cobrado por Gustavo Scarpa e Edson dentro da pequena área cabeceou por cima do gol defendido por Rafael.

No último lance do jogo, o Fluminense chegou ao segundo gol. Escanteio cobrado, Magno Alves desviou e a bola bateu em Ábila entrando no ângulo do goleiro Rafael, que nada pode fazer.

Na próxima rodada, o Tricolor tem um confronto direto na disputa por uma vaga na Libertadores. No dia 15, o time enfrenta o Atlético Paranaense, às 17h, no Maracanã. Como os adversários diretos do Flu na tabela também tropeçaram na rodada, o time segue fime em busca de seu objetivo.

Texto: Sites oficiais de Cruzeiro e Fluminense

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here