Fluminense quer disputar a Libertadores, mas não faz projeção de pontos

Com a confirmação do G6 para se classificar à Taça Libertadores da América, as chances do Fluminense de voltar a disputar a competição continental aumentaram. No entanto, com três derrotas seguidas, o tricolor passou a ter a sua vaga ameaçada. Agora, os comandados de Levir Culpi esperam vencer a maior parte dos jogos até o final do ano para atingir o objetivo. Mesmo sabendo que a marca de 59 pontos seria o necessário para ficar entre os seis primeiros, a comissão técnica evita fazer projeções.

Assim, vencer o Coritiba neste domingo (23), às 18h30, no Couto Pereira, é fundamental para que o time siga com o projeto de melhorar o seu aproveitamento dentro do Campeonato Brasileiro. O meia Gustavo Scarpa explicou com exatidão o pensamento que passa pelo Fluminense nesse momento.

“Não fico nem pensando em quantos pontos a gente precisa. Pensamos sempre no próximo jogo, na vitória… Não sei se tem um número exato. Temos que tentar ganhar todos os jogos possíveis”, disse Gustavo Scarpa.

Os próximos sete jogos do tricolor até o final do Campeonato Brasileiro são: Coritiba (F), Vitória (C), Cruzeiro (F), Atlético-PR (C), Ponte Preta (F), Figueirense (F) e Internacional (C).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here