Fluminense quer vaga na Sul-Americana e foca em vitória sobre o Atlético-GO

Para fechar o ano de maneira positiva, o Fluminense espera uma vitória sobre o Atlético-GO no próximo domingo (03), em Goiânia. O tricolor lutou na maior parte do tempo contra o rebaixamento para a Série B, o que foi conseguido após uma importante vitória diante da Ponte Preta, no Maracanã. Agora, já garantido, a equipe quer vencer na última rodada para atingir o objetivo de conquistar uma vaga na competição continental.

“A gente tem a oportunidade de chegar à Sul-Americana. Então, vamos buscar a vitória”, afirmou o jovem Matheus Alessandro. “A gente vai tentar isso. Mesmo se a gente não tivesse chance, iríamos buscar os três pontos. O Fluminense é time grande e sempre tem de buscar ganhar”, concluiu o jogador.

Atualmente o Flu tem 46 pontos, podendo chegar no máximo a 49 ao final do Brasileirão. Para se garantir na Sul-Americana da próxima temporada, o tricolor teria que vencer o Atlético-GO e torcer contra o Atlético-PR. Os paranaenses jogam em casa diante do Palmeiras, que luta pelo vice-campeonato.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*