Fluminense tem dúvidas para enfrentar o Bangu

Foto: Mailson Santana / Fluminense
Foto: Mailson Santana / Fluminense

O técnico Abel Braga já tem se mostrado preocupado com relação a possíveis desfalques na sequência do Campeonato Carioca. O treinador preferiu poupar boa parte do time durante a derrota por 1 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre, pela Primeira Liga. Abel esperava a recuperação de importantes peças para os próximos jogos, mas admitiu que alguns ainda geram dúvida.

“Dourado e Douglas preocupam, não vieram (para Porto Alegre) por conta de contusão. Coisa leve. Lucas não terminou o ano jogando no Cruzeiro e só se apresentou dia 11. Renato Chaves vem de cirurgia. Não posso dar azar de colocar o Scarpa, o Wellington num jogo desses… Os caras treinaram full time hoje. Vão estar mais soltos para domingo. Depois é pedreira, cara. Viagens. Copa do Brasil, Sul-Americana…”, disse Abel Braga.

Já classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o Fluminense tenta agora garantir a primeira posição do grupo. Uma vitória sobre o Bangu neste domingo (12), em Los Larios, pode garantir a vaga do Flu em primeiro, desde que o Vasco não vença o Volta Redonda, na Cidade do Aço.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*