Fluminense terá desfalque e retorno para encarar o Coritiba

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC
Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

Buscando a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o fluminense vai encarar o Coritiba nesta quinta-feira (09), no Maracanã. Com 42 pontos, o tricolor espera dar mais um grande passo para se afastar cada vez mais do Z4 e, além disso, poder até mesmo encostar no grupo dos times que estão disputando uma vaga na próxima edição da Libertadores. Apesar de uma ausência muito importante no meio campo, Abel Braga contará com o retorno de Lucas.

No jogo diante do Botafogo, o treinador perdeu o lateral direito ainda antes de a bola rolar e teve que optar por Matheus Norton no setor. Apesar de o jovem revelado pela base do clube não ter comprometido, o retorno do titular da posição é fundamental para a equipe. No entanto, outro titular, Richard, não vai poder atuar.

O volante teve constatado um estiramento muscular na panturrilha esquerda e com isso será desfalque. Abel ainda não definiu oficialmente o substituto do jogador, que vinha se destacando nos últimos jogos do Fluminense.

Se vencer o duelo diante do Coritiba, que será às 21hs (de Brasília), o tricolor vai chegar aos 45 pontos, chegando no máximo a nona colocação do Campeonato Brasileiro, se contar com outros resultados.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*