Fluminense vence o GE Osasco e se classifica na Copa São Paulo

Tricolor enfrenta o Figueirense na próxima fase. O Duelo acontecerá na quarta-feira, às 16h

Foto: Divulgação FFC
Foto: Divulgação FFC

Os Moleques de Xerém mostraram mais uma vez a sua força e garantiram vaga na próxima fase da Copa São Paulo Sub-20. O time comandado pelo técnico Thiago Gomes fez 2 a 1 no GE Osasco-SP e enfrentam agora o Figueirense na segunda fase da competição. Os gols do Fluminense foram marcados por Wendel e Breno Caetano.

Mesmo podendo empatar para garantir a classificação, a molecada tricolor partiu para dentro do GE Osasco-SP e mostrando um futebol ofensivo conseguiu chegar ao primeiro gol com Wendel. O volante apareceu de surpresa e soltou uma bomba sem chance para o goleiro adversário. O primeiro tempo foi quase todo dominado pelo Fluminense.

Na segunda etapa, o adversário deu um susto logo no início. De cabeça, em uma jogada de escanteio, o GE Osasco-SP chegou ao empate. Porém, os Moleques de Xerém mostraram sua força e buscaram a vitória. antes do gol decisivo de Breno Caetano, Evanilson já havia acertado a trave.

Na segunda fase, o Tricolor enfrenta o Figueirense. O duelo será na Rua Javari, em São Paulo, na próxima quarta-feira, dia 11h, às 16h.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here