Fluminense volta a perder e Cavalieri admite: “nossa situação é delicada”

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense foi até Chapecó e acabou perdendo por 2 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá. O resultado freou uma reação do tricolor, manteve a equipe com 38 pontos e fez o Flu cair duas posições na classificação. Após a partida, o goleiro Diego Cavalieri admitiu que a fase da equipe é muito delicada.

“Sabíamos que seria um jogo truncado, o forte deles é a bola aérea. Enfim, é continuar trabalhando porque temos um jogo importante na quarta-feira. Temos que continuar lutando porque nossa situação é delicada e temos que sair o quanto antes dessa zona aí”, afirmou Cavalieri.

Na quarta-feira (25), como lembrou o goleiro, o Fluminense vai fazer o clássico diante do Flamengo, pelo primeiro jogo da fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o compromisso, o volante Douglas, que segue se recuperando de um problema crônico, é dúvida. O jogador já não enfrentou a Chapecoense.

Abel Braga vai definir nos próximos dias a equipe que vai mandar a campo diante do Flamengo. O primeiro jogo tem mando de campo do Flu e por isso é fundamental que a defesa não seja vazada pelo ataque do rubro-negro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*