Foragido da Justiça do Rio é preso em Minas Gerais

Foto: Divulgação

Um foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi preso na manhã desta quinta-feira (16), na cidade de Heliodora, região Sul de Minas Gerais, em um estabelecimento comercial, na Praça Inconfidência. Alexandre Magno de Aquino Sampaio, o Galinha, de 31 anos, foi localizado através de informações recebidas no aplicativo do Whatsapp dos Procurados.

 Alexandre é um dos suspeitos de assassinar o ex-vereador de São João de Meriti, Nelson Gomes de Souza, conhecido como Nelson Lilinho, de 52 anos, morto a tiros, no bairro Tomazinho, na Baixada Fluminense. O crime foi cometido dia 16 dezembro de 2016.

O político, que era policial militar reformado, saiu de casa, no Éden, e após uma discussão entre o acusado e o ex-vereador, que teria batido com a porta do seu carro na moto deles, os assassinos acabaram efetuando quatro disparos, sendo que dois atingiram a cabeça do ex-vereador. Em menos de 24 horas, policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), conseguiram identificar os envolvidos na morte.

O criminosos também já teve varias passagens pelo sistema penitenciário entre 2009 e 2013, quando saiu em liberdade pelo ultima vez em dezembro de 2013, da Cadeia Pública Paulo Roberto Rocha. Ele também possui anotações criminais por: furto, estelionato e receptação. 

 Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de pessoas procuradas pela Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: www.facebook.com/procurados.org, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*