Foragidos da Paraíba são presos no Rio

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) fizeram, na manhã desta segunda-feira (21), uma operação em apoio à Polícia Civil do Estado da Paraíba para prender Jobson Barbosa da Silva Júnior, conhecido como “Juninho”, e Fagner das Chagas Silva, conhecido  como “Bebê”, apontados como autores do roubo seguido de morte  de Vivianny Crisley, de 29 anos.
 
De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil paraibana, os dois criminosos teriam golpeado a vítima com uma chave de fenda, causando-lhe diversas perfurações e, depois, ateado fogo ao corpo e jogado em um matagal na periferia de João Pessoa. O crime aconteceu no último dia 18. 
 
O delegado Maurício Mendonça informou que após um trabalho de inteligência realizado pela DRFC e pela Unidade de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba, foi descoberto que os dois criminosos haviam fugido para o Rio de Janeiro e se escondido na comunidade do Acari, em Parque Colúmbia, área de atuação de uma facção criminosa.
 
Durante a ação, os criminosos foram localizados na Rua Cônego Mariz e presos. Eles foram conduzidos à DRFC para formalização do cumprimento dos mandados de prisão temporária e serão transferidos para João Pessoa.

Deixe uma resposta