Fortaleza recebe evento para lançar um dos maiores projetos mundiais de aceleração de startups

Startups estarão atentas para o lançamento do Projeto SeteOito, iniciativa do grupo Caixa Imóveis, que irá aproximar empreendedores, técnicos e investidores

Amanhã (14), a Acceleratus, aceleradora de startups, estará no Coworking Hubine, em Fortaleza-CE, para lançar o Projeto SeteOito, que já chega ao mercado como um dos maiores do mundo inteiro. A partir das 15h, estarão reunidos investidores locais, empreendedores e os representantes da Acceleratus, que irão detalhar o programa de aceleração. O Projeto tem o apoio do grupo Caixa Imóveis.

Assim como ocorrem em meetups, o espaço será montado de maneira a incentivar as novas conexões, garantindo aos co-fundadores de startups um feedback honesto dos investidores em potencial. Um bate-papo sucede a apresentação, no qual serão esclarecidas as dúvidas dos empreendedores e do qual podem surgir oportunidades de negócios.

SeteOito
Antes mesmo de começar as atividades, a iniciativa já está entre as maiores do mundo em recursos movimentados. Serão, ao todo, 40 startups selecionadas para o programa de imersão no Distrito Federal e a expectativa é de movimentar até R$ 10 milhões em negócios. A proposta é que as startups envolvidas no projeto se tornem fornecedoras do grupo Caixa Imóveis.

E o lançamento será o local ideal para apresentar o projeto e tirar as dúvidas dos empreendedores. As inscrições também podem ser feitas no Sympla até amanhã e a entrada é gratuita.

Lançamento do Projeto SeteOito em Fortaleza:

Quando? quinta-feira, 14 de junho às 15h
Onde? Coworking Hubine – Avenida Doutor Silas Munguba, 5700 – Passaré, Fortaleza – CE
Inscrições: Gratuitas, pelo site http://www.sympla.com.br/inscricao?id=300359
Mais informações: www.projeto78brasil.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here