Frank Lampard anuncia aposentadoria do futebol aos 38 anos

Depois de Gerrard, outra lenda do futebol inglês anunciou a sua aposentadoria do futebol. Após 21 temporadas, Frank Lampard oficialmente abandonou os gramados nesta quinta-feira (02).

“Após 21 anos incríveis, eu decidi encerrar a minha carreira profissional. Embora eu tivesse recebido um número grande de ofertas para continuar jogando em casa e no exterior, eu senti que era momento de iniciar um novo capítulo em minha vida”, escreveu o jogador no Instagram.

Lampard teve a sua carreira marcada no Chelsea, clube que defendeu por 13 anos. Antes ele defendeu o Swansea City e o West Ham. No final da carreira o jogador ainda passou pelo Manchester City, mas se aposentou pelo New York City, dos Estados Unidos.

“Logicamente, a maior parte do meu coração pertence ao Chelsea, clube onde tive várias grandes memórias. É impossível agradecer individualmente todas as pessoas que me ajudaram nesses 13 anos no Chelsea. Eu serei eternamente grato por todas as coisas e a todos. Os torcedores do Chelsea me deram um apoio incrível. Eu não poderia ter feito tudo isso sem eles”, completou Lampard na mensagem.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*