Gabriel diz que Fla tem que focar nos mínimos detalhes contra o Botafogo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Já projetando a semifinal do campeonato carioca, aonde o Fla encara o Botafogo, o meia Gabriel pediu atenção do rubro-negro aos detalhes no clássico. Embora tenha a vantagem do empate, o rubro-negro não deve pensar inicialmente nessa possibilidade de empate para avançar. A princípio o time tem o desfalque de Diego, que está machucado.

“Vamos ter que usar mais as jogadas ensaiadas e o jogo coletivo. O Zé faz muita jogada com a gente, mas o Diego desequilibra na parte técnica. Vamos buscar focar nisso, já que esse jogo será definido nos mínimos detalhes”, comentou Gabriel.

Oficialmente o técnico Zé Ricardo ainda não definiu o substituto do camisa 35, mas Gabriel surge como um dos candidatos a vaga. A princípio o jogador deve ser mantido como uma das peças da trinca ofensiva, mas se colocou disponível para atuar mais recuado.

“Não só eu. Tem várias pessoas que podem fazer a função. Atletas que já são da posição. Tem também a parte tática. Eu estou preparado, se precisar de mim eu vou dar o meu melhor”, disse o jogador.

O jogo diante do Botafogo será neste domingo (23), às 16hs.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*