Ganso fala sobre dificuldade em conseguir a titularidade no Sevilla

O meia Paulo Henrique Ganso não teve muitas oportunidades desde que chegou ao Sevilla. O jogador sequer marcou gols com a camisa do clube espanhol e vem amargando a reserva do time do técnico Jorge Sampaoli. Em entrevista ao jornal Diario de Sevilla, o jogador afirmou que é difícil conseguir espaço quando o time está em boa fase.

“Se a equipe está ganhando é difícil encontrar um espaço. Mas é normal, porque todos os jogadores aqui têm uma grande trajetória e muitíssima qualidade. Mas estou tranquilo, mas sei que vou ter minha oportunidade. Mas se a equipe está ganhando, jogam sempre os mesmos. A equipe está bem e isso não pode mudar”, disse Ganso.

O brasileiro falou ainda que está passando por um processo de adaptação ao futebol espanhol e prometeu estar melhor em 2017. Ganso afirmou que tem recebido todo o respaldo de Sampaoli.

“Eu estou tratando de me adaptar. Fisicamente estou melhor e estou trabalhando duro. Sampaoli exige que quando perdemos a bola, temos que correr atrás e recuperar de imediato. Eu também penso que quando um com joga com mais continuidade o ritmo que alcança é diferente, cresce. Joga mais rápido, pensa mais rápido. Quando está fora só treinando é mais difícil, mas estou me esforçando”, disse.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here