Gatito Fernández destaca rivalidade com o Fla e não vê vantagem por desfalques do rubro-negro

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O goleiro Gatito Fernández já está vivendo a expectativa para o clássico desta quarta-feira (16), diante do Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. O paraguaio abordou os principais temas que envolvem o jogo, como por exemplo a rivalidade que foi criada entre os clubes com o passar dos anos. Além disso, para Gatito, os desfalques do rubro-negro não vão fazer com que o adversário seja mais fraco. 

“Não percebo isso, não (de rivalidade que foge ao controle). Joguei outros clássicos em outros países, acho bem normal. Rivalidade vem de vários anos anteriores e vem crescendo, mas não vejo nada fora do normal em relação a outros países”, garantiu Gatito Fernández.

O Flamengo terá importantes desfalques, já que alguns atletas não puderam ser inscritos na Copa do Brasil, principalmente aqueles que já chegaram com o ano em andamento. Os casos do goleiro Diego Alves, do zagueiro Rhodolfo, do meia Éverton Ribeiro e do atacante Geuvânio.

“Acho que Flamengo tem elenco grande, de jogadores experientes, consagrados, isso não vai mudar muito, não. Temos que estar concentrados para conseguir tirar uma boa vantagem”, afirmou Gatito.

O primeiro dos dois jogos que vai definir um dos classificados para a final da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), no Nilton Santos. O jogo da volta será na próxima quarta-feira (23), no mesmo horário, mas no Maracanã.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*