Gatito Fernández pede calma ao Botafogo para encarar o Atlético-GO

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Depois de ter perdido as duas últimas partidas que disputou no estádio Nilton Santos, o Botafogo espera reencontrar as vitórias em casa nesta quinta-feira (16), quando recebe o lanterna Atlético-GO pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Gatito Fernández, o time precisa manter a calma para conseguir um resultado positivo.

“A gente tem que começar com calma, teve jogo que a gente entrou querendo ganhar muito cedo. É ter calma, no Brasileiro não tem time fácil. Todos têm qualidade. É aproveitar o nosso momento, tentar fazer o gol e conseguir mais tranquilidade”, afirmou Gatito.

“Sou uma pessoa que gosta de olhar tabela, a rodada foi boa pra gente, continuamos perto do objetivo. Estamos no caminho, temos jogo em casa, se Deus quiser uma vitória coloca mais perto ainda”, concluiu o paraguaio.

Atualmente com 51 pontos, o Botafogo segue na sexta colocação do Brasileirão e uma vitória pode encurtar a distância para o G4 para dois pontos, desde que o Santos, que visita o Bahia, seja derrotado em Salvador.

Para o jogo com o Atlético-GO, o Botafogo vai contar com o retorno do zagueiro Igor Rabello, que não enfrentou o Atlético-PR por conta de uma suspensão automática. Desta vez o desfalque deve ser o lateral esquerdo Victor Luís, com uma entorse no tornozelo direito.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*