“Genet – os anjos devem morrer” no Teatro Municipal Café Pequeno

Foto: Juliana Santos

Uma trama biográfica ficcional sobre o universo de Jean Genet, pela visão do diretor e dramaturgo Ribamar Ribeiro. Com Os Ciclomáticos Cia de Teatro.

Sinopse: Um cabaré-teatro decadente. Madame – a dona do cabaré , Divina – a travesti , Mignon o cafetão, Mimosa III – a criada, Nossa Senhora das Flores – o andrógino e Genet – o autor. Um suspense sórdido onde todos querem ser Madame. Madame não tem sexo, madame não tem cor, madame não tem idade. Os personagens são como anjos. E os anjos devem morrer. Uma trama biográfica ficcional sobre o universo de Jean Genet, pela visão do diretor e dramaturgo Ribamar Ribeiro. Com Os Ciclomáticos Cia de Teatro.

Concepção: Os Ciclomáticos estão sempre em busca de um aprofundamento da linguagem narrativa e iniciou uma pesquisa através do estudo de autores, encabeçada pelo diretor Ribamar Ribeiro, o que gerou o desenvolvimento da Trilogia dos Indesejáveis. Na primeira fase da trilogia iniciou-se um estudo sobre a obra de Nelson Rodrigues, em que foi desenvolvida a montagem de “Sobre Mentiras e Segredos” (que ganhou mais de 60 prêmios em todo o Brasil). Já a segunda fase do projeto traz o estudo sobre a obra de Jean Genet, que resultou na montagem de “Genet -Os Anjos Devem Morrer”, atualmente em cartaz. E para finalizar este ciclo, futuramente Os Ciclomáticos mergulharão na obra de Plínio Marcos, que promete mais uma montagem emocionante para os palcos.

SERVIÇO:

Genet – Os Anjos devem morrer

Teatro Municipal Café Pequeno: Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon – Telefone: 21 2294-4480

até 2 de julho – sexta-feira a domingo – 20h

OBS: não haverão apresentações nos dias 23,24 e 25 de junho

Autoria e Direção: Ribamar Ribeiro

Elenco: Os Ciclomáticos Cia de Teatro

Gênero: teatro adulto – suspense
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa para maiores de 18 anos

Ingressos – R$ 20/R$ 10

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*