Geuvânio está regularizado e pode estrear diante do Grêmio

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Depois de muita espera, o Flamengo finalmente conseguiu regularizar o atacante Geuvânio. Assim o atleta vai ficar disponível para o técnico Zé Ricardo visando o compromisso desta quinta-feira (13), diante do Grêmio, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Geuvânio chega para reforçar a equipe que não terá Rhodolfo, machucado.

O atacante foi apresentado pelo clube no dia 21 de junho, após longa negociação com o Tianjin Quanjian. A inscrição no BID demorou por conta da demora dos chineses em enviar o documento de transferência internacional. A documentação só foi liberada após o Tianjin pagar 500 mil euros ao Santos, que teve seu contrato quebrado já que tinha exclusividade na volta do atleta ao Brasil.

Disponível, Geuvânio deve iniciar no banco de reservas pondendo entrar no decorrer da partida. O técnico Zé Ricardo, no entanto, perdeu um atleta para o jogo. O zagueiro Rhodolfo teve constatada uma lesão grau 2 no músculo adutor da perna esquerda. O prazo de recuperação é de pelo menos um mês.

Assim, Rhodolfo desfalcará o Flamengo pelo menos até o final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Para a partida contra o Grêmio, Rafael Vaz e Réver devem formar a dupla defensiva.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here