Goleiro Thiago espera parar Henrique Dourado no clássico com o Fluminense

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Novo titular do Flamengo, o goleiro Thiago vai fazer a sua terceira partida como titular da meta rubro-negra no Campeonato Brasileiro. Até aqui, com o jovem goleiro, o Fla empatou em 1 a 1 com o Avaí e venceu a Ponte Preta por 2 a 0. Sobre a semana que teve, Thiago destacou a forma como as coisas aconteceram rapidamente.

“Foi uma semana especial mesmo. Bem diferente. Fiz aniversário, virei titular. Peguei a camisa 1. Não foi opção minha, mas o Rhodolfo joga com a 44. Assim como não escolhi a 44, me sugeriram de assumir a 1 e não vi problema. Gostei”, comentou Thiago.

Próximo de disputar o seu primeiro clássico como profissional, o goleiro destacou o confronto com o atacante Henrique Dourado, do Fluminense, artilheiro do Brasileirão. Até aqui o centroavante do tricolor mostrou oportunismo nas cobranças de pênaltis, mas Thiago disse estar preparado até mesmo se tiver que enfrentá-lo nessa condição.

“Observo bastante o jeito dele bater pênalti. Ele espera ao máximo o goleiro definir o canto. Se tiver oportunidade, vou tentar pegar”, disse o jovem goleiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*