Grêmio recebe o Botafogo na Libertadores de olho em vaga na semifinal

Depois de empatar por 0 a 0 diante do Botafogo, no Nilton Santos, o Grêmio precisa agora de uma simples vitória para sair classificado para a fase de semifinal da Libertadores da América. Para o jogo, o técnico Renato Gaúcho espera contar com importantes atletas que não estiveram presentes no primeiro jogo, principalmente o atacante Luan.

Mesmo assim a equipe chega com dúvidas para o jogo. Além de Luan, Geromel também preocupa, já que ambos não estão no melhor de suas condições físicas e retornam de lesão. Se Geromel não atuar, Bressan deve ser o escolhido, enquanto Leonardo Moura e Éverton disputam a vaga caso Luan não possa jogar.

O lateral direito Edílson deixou o campo no último domingo, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, se queixando de dores nas coxtas. No entanto, o jogador não preocupa e deve começar jogando contra o Botafogo. Uma grande novidade de Renato Gaúcho é a presença de Michel, que não atuou no primeiro jogo por estar suspenso.

A provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel (ou Bressan), Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Léo Moura (ou Luan) e Fernandinho; Barrios. Técnico: Renato Gaúcho.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*