Griezmann admite especulações e diz que seria excelente jogar com Pogba no Manchester United

O atacante francês Antoine Griezmann abriu o jogo em relação a especulações que envolvem o seu nome para a próxima janela de transferências. Um dos destaques da seleção francesa na campanha que terminou com o vice-campeonato da Eurocopa, o atacante do Atlético de Madrid confirmou, em entrevista ao jornal alemão Sky Sports, que vem sofrendo sondagens de grandes clubes.

“Ouço um monte de especulações sobre o United e Paris Saint-Germain, mas, por enquanto, não me vejo indo para outro clube. Mas seria excelente jogar ao lado do Paul algum dia”, disse o atacante francês.

Griezmann afirmou que tem procurado se informar sobre o Manchester United. Em contatos com Pogba, seu companheiro na seleção francesa, o atacante diz que tem perguntado sobre vários aspectos do time inglês.

“Eu sempre o pergunto sobre o Manchester United. Acho que eles são um clube enorme, com uma boa infraestrutura. Eu também o pergunto sobre alguns jogadores, se são realmente bons, ou se José Mourinho realmente é bom”, comentou Griezmann.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*