Griezmann admite que tem vontade de ver Benzema novamente em campo pela seleção francesa

O atacante Karim Benzema está fora da seleção francesa desde outubro de 2015 por conta de uma polêmica, aonde foi acusado de chantagem ao ex-companheiro de seleção francesa Mathieu Valbuena. Desde então, o atacante do Real Madrid perdeu jogos importantes, incluindo a Eurocopa do ano passado, disputada justamente na França.

Nesse período, o futebol francês viu “nascer” outro grande jogador de ataque, Antoine Griezmann, do Atlético de Madri. Atualmente o atleta é o principal homem de confiança do técnico Didier Deschamps com relação ao ataque. Mesmo assim, Griezmann destacou que tem vontade de ver Benzema de volta à seleção.

“Sim, como todos os franceses, eu acho (Gostariam de vê-lo de volta). Mas é o treinador quem decide. Eu acredito no Didier Deschamps, que sabe muito bem como gerenciar o grupo. Ele já deixou outros jogadores de fora e eu dou meu total apoio às decisões dele. Cabe a nós provar que ele não está enganado”, disse o jogador em entrevista ao jornal “L’Équipe”.

Ainda sem Benzema, a seleção francesa volta a campo no próximo sábado (25), aonde vai enfrentar Luxemburgo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Além disso, o time de Deschamps joga quatro dias depois diante da Espanha, em Paris.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here